domingo, 25 de dezembro de 2016

Orientanda Rita Caldas_GRADUADA 2016


Rita de Cássia Kruschewsky Caldas

Colega de trabalho no Colégio Josué Brandão, colecionadora de revistas de Arquitetura e Interiores, o que me motivou a convidá-la para cursar Arquitetura e Urbanismo, no recém iniciado curso na UNIME. Ela relutou muito, pois achava estar tarde para reiniciar, mas com a ajuda de seu “Maridão “conseguimos convencê-la e aí começaram as mudanças. Mesmo com a luta durante estes últimos cinco cansativos anos, na companhia da garotada, ficou mais jovem (já usa até jeans rasgado), e passou de colega de trabalho à aluna, à estagiária e agora, à colega de profissão e sócia no escritório, isto se ela quiser continuar aturando este Arquiteto chato.

Da trajetória de Rita Caldas no curso, eu conheço bastante, dos choros e das angústias dos atelier, principalmente o VI, o VII foi tranquilo era o último, mas mesmo assim choramingou com os eixos e os perfis das ruas. No dia da pré-banca nada dava certo, (haja choro), a internet não abria a apresentação que estava gravada online. Teve que passar tudo para o PowerPoint convencional, em pouquíssimo tempo: entre duas apresentações. Resolvido o problema o notebook só tinha saída HDMI e o Datashow só tem saída SERIAL, (haja nervoso), mas enfim foi feita a apresentação, (risos) e a esperança de uma BOA BANCA e aí correu tudo bem.

Rita’ se você bem pensar, a sua trajetória universitária foi emocionante e culminou com o sucesso que você terá em toda sua vida profissional.

Parabéns e, que seja uma Arquiteto e Urbanista responsável e devota da ética profissional.


Abaixo vão algumas plantas e fotos de seu projeto de Graduação.

BIBLIOTECA PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE ITABUNA
Plantas
Implantação
Primeiro Pavimento
Segundo Pavimento
Terceiro Pavimento
Cobertura
Fachadas
Fotos
Visão Aérea
 Entrada Pelo Estacionamento
Entrada Principal Frontal
Detalhe da Portaria
Entrada Vista de Cima
Recepção Geral
Playground
Para assistir o vídeo clique na imagem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário e nos ajude a melhorar.
A sua opinião será de muito importante para o crescimento e aprimoramento de nosso blog.

Mettzer - Tutorial completo normas ABNT