quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Energia Fotovoltáica

Porque Energia Solar
Imagine a seguinte situação: uma família gasta por mês o valor de 500 reais na sua conta de luz. Agora, essa mesma família gerando a sua própria energia vai ter que pagar somente o valor da taxa mínima de disponibilidade para a concessionária.

Após um ano o valor normal gasto da família que não gera sua própria energia é de 6.000 reais, sendo que com o sistema de energia solar fotovoltaica esta família vai economizar 5.220 reais – a média de economia pode ser de até 95% com a própria geração de energia limpa e sustentável, além de colaborar para um amplo desenvolvimento sustentável para o planeta.Imagine a seguinte situação: uma família gasta por mês o valor de 500 reais na sua conta de luz. Agora, essa mesma família gerando a sua própria energia vai ter que pagar somente o valor da taxa mínima de disponibilidade para a concessionária.
Após um ano o valor normal gasto da família que não gera sua própria energia é de 6.000 reais, sendo que com o sistema de energia solar fotovoltaica esta família vai economizar 5.220 reais – a média de economia pode ser de até 95% com a própria geração de energia limpa e sustentável, além de colaborar para um amplo desenvolvimento sustentável para o planeta.

Texto Extraído de EntecSolar, clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário e nos ajude a melhorar.
A sua opinião será de muito importante para o crescimento e aprimoramento de nosso blog.

Mettzer - Tutorial completo normas ABNT