sábado, 16 de maio de 2009

Boas Vindas

Sendo esta a minha primeira postagem neste Blog resolvi intitulá-la como: Boas Vindas.


Espero que este título seja, realmente sugestivo e venha atrair muitos internáutas, para ler as nossas postagens, fazer seus comentários e sugerirem melhorias para as nossas opiniões e ideias.



A minha intenção ao criar este Blog foi a expectativa de poder passar e compartilhar conhecimentos, tanto na área da educação matemática, do desenho ou da física, bem como na minha área de formação: Arquitetura. Mas poder conhecer as ideias e pensamentos de colegas de trabalho, amigos, conhecidos distantes e, ou até mesmo, desconhecidos foi a principal das intenções.



Estamos abertos às novas ideias e tendências que possam evoluir os meus pensamentos e ideias.


Em alguns momentos vocês vão me achar vazio ou louco, em outras, até inteligente, mas isto não conta, o que conta é a sinceridade com que nós vamos nos comunicar.








Bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário e nos ajude a melhorar.
A sua opinião será de muito importante para o crescimento e aprimoramento de nosso blog.

Mettzer - Tutorial completo normas ABNT